Vale lembrar que, os bravos jogadores da "farda Negra", para conquista do troféu, deixou para trás as equipas da Protecção Civil e Bombeiros, que com o seu "extintor" não conseguiram controlar as chamas do jogo, assim como a equipa dos Serviços de Emigração Estrangeiros que não conseguiram vistos para a outra fase, e no jogo da derradeira final mais uma vez a PIR, goleou a Polícia Fiscal Aduaneira por expressivas seis bolas a três (6-3), resultado que permitiu a revalidação do título.
A cerimónia reconheceu e premiou, igualmente, o guarda-redes menos batido do campeonato da PFA, na circunstância Zk, e o melhor goleador do Campeonato, que ontem encerrou as festividades.
Aos microfones da imprensa da corporação, Vladimiro Antunes, filho do homenageado Comandante "Jojó", mostrou-se satisfeito com a homenagem dedicada ao seu pai, tendo sublinhado que “o mesmo era um homem ligado ao desporto", dedicando-se, igualmente, na tarefa da manutenção da ordem e tranquilidade pública.
"É uma homenagem merecida ao meu pai, que acima de tudo foi um grande patriota". finalizou, o filho do Comandante “Jojó”, recordado também como um "grande chefe de família".
Refira-se que, Comissário-Chefe, José Alberto Antunes "Jojó", homenageado a título póstumo, foi, segundo os registos, o Comandante que mais tempo guiou os destinos da PGFA, no período de (2003 a 2013).
REMPA EMPENHADA NA PREVENÇÃO E COMBATE A VIOLÊNCIA BASEADA NO GÉNERO COM ACÇÕES DE SENSIBILIZAÇÃO
PNA E MEMBROS DA SOCIEDADE CIVIL MARCHAM EM MEMÓRIAS AS VÍTIMAS DE ESTRADA EM SAURIMO
OPERAÇÃO "OLUPALE" POSSIBILITA DETER MAIS DE 300 CIDADÃOS IMPLICADOS EM DIVERSOS CRIMES