O Grupo Desportivo 4 de Junho, da Polícia de Intervenção Rápida (PIR), venceu na tarde de ontem, na grande final do torneio sénior feminino de futsal a sua congénere, o Grupo Desportivo do Exército por 6-2, que visou saudar o 31° aniversário de existência da PIR, comemorado hoje, 04 de Junho.
A partida decorreu no pavilhão Osvaldo Serra Van-dúnem, na província do Huambo, onde na primeira parte do jogo, a equipa anfitriã vencia a sua congénere, equipa militar por três bolas a uma, que não conformada com o resultado, efectuou o segundo golo, aliviando o placar com um ponto de diferença.
As técnicas, tácticas e o dinamismo adoptados pelas atletas da PIR, permitiram a marcação de mais três pontos, terminado o jogo com o placard a marcar 6-2 a favor da equipa da PIR, vencendo assim as destemidas atletas do Grupo Desportivo do Exército.
No final da partida, a equipa aniversariante, no ambiente de espírito de fairplay saudou a equipa derrotada com o sentimento do dever cumprido.
Quem não ficou de fora para ver a victória da equipa feminina de futsal foi o Comandante da PIR, Comissário-Chefe, Tito Munana, que na ocasião, agradeceu o governo local pelo apoio e o Presidente da Federação Angolana de Futsal, Patrício Silvestre, que participou igualmente, do acto de entrega de troféus aos atletas.
Lembrar que, o JCY de Luanda sagrou-se campeão masculino do torneio que teve início do dia 26 de Maio, em alusão às actividades programadas para saudar o 31° aniversário da PIR, derrotando o Tchapesseca do Huambo por 5-0.
REMPA EMPENHADA NA PREVENÇÃO E COMBATE A VIOLÊNCIA BASEADA NO GÉNERO COM ACÇÕES DE SENSIBILIZAÇÃO
PNA E MEMBROS DA SOCIEDADE CIVIL MARCHAM EM MEMÓRIAS AS VÍTIMAS DE ESTRADA EM SAURIMO
OPERAÇÃO "OLUPALE" POSSIBILITA DETER MAIS DE 300 CIDADÃOS IMPLICADOS EM DIVERSOS CRIMES