O Comandante da Polícia de Intervenção Rápida, Comissário-Chefe, Tito Munana, manifestou-se, recentemente, satisfeito com o engajamento dos efectivos afectos a actual Unidade da Polícia de Intervenção Rápida (PIR), pelo eficaz nível de respostas nas acções de combate a criminalidade na província do Namibe.
A satisfação foi manifestada aquando de uma visita às terras da Welwitchia Mirabilis, com o objectivo de constatar "in-loco", as condições das instalações dos efectivos do referido órgão, naquelas paragens.
O Comissário-Chefe e a delegação que o acompanhava foram recebidos pelo Subcomissário, Fernando Feliciano António, 2° Comandante e Comandante Provincial em exercício.
Na Unidade Territorial do Namibe, Tito Munana, reuniu com os referidos membros e com o Superintendente, José Vieira Lopes Júnior "Dragão", onde lhe foram apresentadas questões ligadas a organização e funcionamento, bem como o estado moral e disciplinar das forças.
No final da visita, a mais alta patente da Polícia de Intervenção Rápida de Angola, que esteve acompanhada dos Membros do Conselho Superior daquela especialidade da PNA, reiterou a necessidade do reforço do Comando Provincial local, para responder de forma eficaz as necessidades de Segurança Pública.
REMPA EMPENHADA NA PREVENÇÃO E COMBATE A VIOLÊNCIA BASEADA NO GÉNERO COM ACÇÕES DE SENSIBILIZAÇÃO
PNA E MEMBROS DA SOCIEDADE CIVIL MARCHAM EM MEMÓRIAS AS VÍTIMAS DE ESTRADA EM SAURIMO
OPERAÇÃO "OLUPALE" POSSIBILITA DETER MAIS DE 300 CIDADÃOS IMPLICADOS EM DIVERSOS CRIMES