O 2° Comandante-Geral da Polícia Nacional de Angola, Comissário-Chefe, Domingos Ferreira de Andrade, orientou, recentemente, ao novo Comandante da Polícia Nacional de Angola, em Malanje, Comissário, João Cariqui a reprimir todas as acções ilícitas que incitem a insegurança no seio da população.
O Comissário-Chefe, que discursava no acto de passação de pastas do Comandante cessante, Comissário, Timóteo Franscisco de Abreu Hilario, ao novo Comandante, Comissário, João Cariqui, que decorreu no anfiteatro da mediateca, Rei Ngola Quiluanje, apelou ao mesmo, para manter o espírito de equipa no sentido de conduzir os destinos da PNA a bom porto.
Domingos Ferreira de Andrade destacou, as valências e competências do novo Comandante, que já desempenhou as funções de Chefe de Posto Policial, Comandante das Esquadras dos municípios de Viana e Cazenga, em Luanda e 2º Comandante na província do Cuanza-Norte.
Ao Comandante cessante, a entidade reconheceu a sua entrega, dedicação, intelecto no desenvolvimento da província e na garantia da segurança do povo malangino, considerando-o ainda como um exemplo para os mais novos.
Por sua vez, João Cariqui reafirmou, que irá continuar a trabalhar em prol da segurança pública, para não defraudar as responsabilidades que lhe foram confiadas e pediu a colaboração de todos efectivos e dos munícipes.
Lembrar que, o Comissário, Timóteo Francisco de Abreu Hilario, vai dirigir os destinos da Polícia Nacional de Angola na província do Namibe.
REMPA EMPENHADA NA PREVENÇÃO E COMBATE A VIOLÊNCIA BASEADA NO GÉNERO COM ACÇÕES DE SENSIBILIZAÇÃO
PNA E MEMBROS DA SOCIEDADE CIVIL MARCHAM EM MEMÓRIAS AS VÍTIMAS DE ESTRADA EM SAURIMO
OPERAÇÃO "OLUPALE" POSSIBILITA DETER MAIS DE 300 CIDADÃOS IMPLICADOS EM DIVERSOS CRIMES