O Comandante-Geral da Polícia Nacional de Angola (PNA), Comissário-Geral, Arnaldo Manuel Carlos, expressou o seu reconhecimento aos efectivos das diversas especialidades da PNA e dos órgãos que compõem o Ministério do Interior (MININT), pela capacidade, tenacidade e patriotismo demonstrado, no cumprimento das missões de manutenção da ordem pública, no território nacional.
O reconhecimento foi manifestado na manhã desta segunda-feira, na parada da Unidade de Reacção e Patrulhamento, em Luanda, durante a formatura de lançamento das Forças para o asseguramento das eleições gerais, à ter lugar no dia 24 Agosto de 2022.
O número "1" da Polícia Nacional de Angola, Comissário-Geral, Arnaldo Manuel Carlos, afirmou que está satisfeito com a prontidão combativa dos bravos operacionais, quando faltam apenas 48 horas para o dia da votação.
No final, a mais alta patente da PNA, apelou, igualmente, para a necessidade dos efectivos à distintos níveis defenderem a nação angolana, de modo a contribuírem para a paz e a democracia.
De realçar que, a PNA mobilizou mais de 80 mil efectivos, para garantir o processo eleitoral.
REMPA EMPENHADA NA PREVENÇÃO E COMBATE A VIOLÊNCIA BASEADA NO GÉNERO COM ACÇÕES DE SENSIBILIZAÇÃO
PNA E MEMBROS DA SOCIEDADE CIVIL MARCHAM EM MEMÓRIAS AS VÍTIMAS DE ESTRADA EM SAURIMO
OPERAÇÃO "OLUPALE" POSSIBILITA DETER MAIS DE 300 CIDADÃOS IMPLICADOS EM DIVERSOS CRIMES