A 1º Subchefe, Francisca Júlia Cuvula foi eleita, para um mandato de quatro anos, como a nova coordenadora da Associação Angolana da Mulher Polícia (AAMPA) na Delegação do Ministério do Interior, em Luanda, num pleito eleitoral realizado, recentemente,
no Anfiteatro ARMINDO ESPÍRITO SANTOS", situado na Unidade de Reacção e Patrulhamento (URP) do Comando Provincial de Luanda.
No acto, testemunhado pelo Chefe do Departamento de Educação Patriótica em Luanda, Subcomissário, Paulo Sérgio Machado Leite Farias, em representação do Delegado Provincial do Ministério do Interior e Comandante Provincial de Luanda da Polícia Nacional de Angola, Comissário-Chefe, Eduardo Fernandes Cerqueira, concorreram, igualmente, para o cadeirão duas efectivas, afecta à referida Delegação.
Estiveram na mesa do presidium a Subcomissário Prisional, Elisa Salvador, Presidente da AAMPA NACIONAL e a Subcomissário de Migração, Rosa Manuel.
O acto foi ainda testemunhado por distintas individualidades da Delegação Provincial do Minint, o Director da Polícia Judiciária Militar, destacado no Comando Provincial de Luanda (PJM/CPL), Oficiais Comissários do Serviço de Migração Estrangeiros Central e de Luanda (SME), bem como dos Serviços Prisionais de Luanda, além de demais responsáveis do Comando Provincial e da Delegação Provincial de Luanda.
O músico Salvador brindou aos presentes com a sua música "MULHER POLÍCIA", interpretada no gênero Hip Pop, que ressalta o valor e o sacrificio da mulher Polícia, profissional, mãe e esposa.
REMPA EMPENHADA NA PREVENÇÃO E COMBATE A VIOLÊNCIA BASEADA NO GÉNERO COM ACÇÕES DE SENSIBILIZAÇÃO
PNA E MEMBROS DA SOCIEDADE CIVIL MARCHAM EM MEMÓRIAS AS VÍTIMAS DE ESTRADA EM SAURIMO
OPERAÇÃO "OLUPALE" POSSIBILITA DETER MAIS DE 300 CIDADÃOS IMPLICADOS EM DIVERSOS CRIMES