MINISTRO DA DEFESA NACIONAL E VETERANOS DA PÁTRIA ENALTECE TRABALHO DOS ÓRGÃOS DE DEFESA E SEGURANÇA NA GARANTIA DA ORDEM PÚBLICA

24/03/2022 || 08:45:37


O Ministro da Defesa Nacional e Veteranos da Pátria, General na reforma, João Ernesto dos Santos "Liberdade", afirmou, ontem, dia 23 de Março do corrente, na província do Cuando Cubango, que os órgãos de defesa e segurança estão na "linha da frente", no que diz respeito a segurança interna do Estado, bem como na garantia da estabilidade política, económica e social.

A entidade falava durante o acto de homenagem aos Heróis da Batalha do Cuito Cuanavale, em representação do Presidente da República, João Manuel Gonçalves Lourenço, num acto que decorreu no Memorial Histórico da Batalha do Cuito Cuanavale.

Na ocasião, o Governante exortou maior vigilância das instituições do Estado e não só, no sentido de continuarem a trabalhar para a preservação da paz.

Participaram da actividade o Comandante Provincial da Polícia Nacional de Angola (PNA), Comissário, José Alberto Chinhama, distintos membros do executivo, Governador Provincial, entidades tradicionais, eclesiásticas e convidados.