INTERCLUBE JUNTA-SE À REMPA NA ABERTURA DAS JORNADAS MARÇO MULHER

08/03/2022 || 01:17:32


Especialistas do centro médico e da área sócio-cultural do grupo desportivo Interclube, juntaram-se ontem, na arena baía de Lunda, à Rede Mulher Polícia de Angola (REMPA), para saudar e dar abertura às jornadas "Março Mulher", alusivas ao dia internacional da mulher que é comemorado à 8 de Fevereiro.

O evento foi presidido pela Presidente da Rede Mulher Polícia de Angola, Comissário-Chefe Elizabeth Ranque Franque, que avançou aos microfones da Direcção de Imprensa do Interclube que, o acto teve decorreu com o intuito de aproximar as mulheres dos distintos órgãos da Polícia Nacional de Angola, num ambiente de alegria, paz e troca de experiências.

Por sua vez, a Directora do Centro Médico do Interclube, Superintendente-chefe Isalinda Bandeira Fortes garantiu, que o dispositivo médico está preparado para responder as necessidades do efectivo, no sentido de mantê-los em saúde e dar respostas satisfatórias ao trabalho.

Durante a actividade a equipa médica cadastrou e entregou cartões de sócios aos efectivos e visitantes da feira. Realizaram-se também testes da Covid, HIV-SIDA, hipertensão arterial, hepatite, rastreio do cancro da mama e vacinas contra a Covid-19.