DIRECTOR DA DTSER INFORMA-SE SOBRE A ORGANIZAÇÃO DO CENTRO DE FORMAÇÃO DE CONDUTORES MOTOCICLISTAS

04/01/2024 || 11:00:19


O Director de Trânsito e Segurança Rodoviária da Polícia Nacional de Angola (DTSER), Comissário - Elias Dumbo Livulu, efectuou ontem, dia 03 de Janeiro, uma visita ao Centro de Formação de Condutores motociclistas da Escola Prática de Polícia (EPP), a fim de constatar a organização e estrutura da referida cátedra de legislação rodoviária do centro.

A visita enquadrou-se no âmbito do apadrinhamento do órgão que dirige ao Centro de Formação de Condutores e motociclistas da EPP.

Na ocasião, o oficial Comissário, Elias Livulu, destacou a necessidade do trabalho conjunto entre os dois órgãos, naquilo que é a formação do Agente da Polícia, particularmente do Agente regulador de trânsito.

Por sua vez, o Director da Escola Prática de Polícia (EPP), Comissário - João Elias de Sousa, sublinhou a importância do acto, tendo em atenção a melhoria das condições postas a disposição do centro e dos formandos, concorrendo para uma formação de qualidade.

Participaram do encontro, Chefes de Departamentos e Docentes do referido Centro, Directores-Adjuntos da EPP e da DTSER e membros dos Conselhos Consultivos Normais dos dois órgãos.