COMANDANTE-GERAL DA PNA HOMENAGEIA COM CERTIFICADO DE LOUVOR OFICIAL DA POLÍCIA QUE SE SAGROU CAMPEÃ NO MUNDIAL DE JUDÔ VETERANOS NO EMIRADOS ÁRABES UNIDOS

28/11/2023 || 08:00:45


A Inspector da Polícia Nacional, Luísa Vumbi Daniel Veiga, vencedora do Campeonato Mundial de Judô Veteranos, que decorreu na cidade de Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos, recebeu, ontem, dia 24 de Novembro, das mãos do Comandante-Geral da Polícia Nacional de Angola, Comissário-Geral, Arnaldo Manuel Carlos, um certificado de louvor, pelo título e medalha de ouro conquistados no referido evento de alta competição.

O acto de homenagem decorreu na sala de reuniões da Unidade de Reacção e Patrulhamento (URP) "João Manuel de Almeida e Sá", em Luanda, antecedido de uma reunião operativa. 

O Comandante-Geral da PNA, Comissário-Geral, Arnaldo Manuel Carlos, encorajou a Campeã Mundial de Judô Veteranos a continuar a trabalhar em prol da modalidade, assim como recomendou a manter a mesma dinâmica, disciplina, rigor no exercício de suas funções para o contributo e elevação da bandeira de Angola, em particular da Polícia Nacional.

A vencedora da medalha de ouro no Campeonato Mundial de Judô Veteranos, visivelmente satisfeita com a homenagem, garantiu que vai continuar a trabalhar afincadamente para defender o título e para o orgulho da Corporação. "É uma satisfação enorme receber um diploma de louvor vindo do Comandante-Geral, significa que o Ministério, a PNA e a sociedade reconhecem o meu trabalho", disse orgulhosa.

No final, a Oficial da Polícia e Instrutora de Preparação Física, enalteceu a PNA pelo apoio incondicional durante o concurso e encorajou os efectivos, em geral, no sentido de trabalharem com maior responsabilidade, primando pela hierarquia e respeito para o engrandecimento da PNA.

Salientar que, estiveram presentes no acto, promovido pela Direcção de Educação Patriótica da PNA, o 2° Comandante-Geral da PNA, Comissário-Chefe, António Pedro Kandela, o Director de Educação Patriótica, Comissário-Chefe, António Vicente Gimbe, assim como o Presidente do Interclube, Comissário, Alexandre Canelas e Membros do Conselho Superior de Polícia.