O 2°Comandante da Unidade de Viação (UAV) da Polícia Nacional de Angola (PNA), Subcomissário Paulo Moisés, destacou, ontem, em Luanda, o empenho e o profissionalismo dos efectivos, no desenvolvimento daquela Unidade.
O Subcomissário, teceu as declarações no acto central das comemorações do trigésimo primeiro aniversário do referido órgão, tendo, igualmente, considerado positivo o balanço ao longo destes 31 anos de existência. " Hoje é o nosso dia, temos de nos alegrar e celebrar efusivamente esta importante data, valorizando tudo que foi feito pelos que nos antecederam, por não pouparem esforços para o cumprimento cabal da missão, e cada um deles colocou uma pedra no alicerce que suporta o nosso órgão", declarou o 2º homem da UAV.
Por seu turno, o Chefe de Secção da Linha de Voo, Intendente, Fernando Andrade da Piedade Isidoro relatou que se sente feliz pela comemoração da data, tendo de seguida definido o trabalhador exemplar como um indivíduo pronto e capaz para resolver os problemas da Instituição.
A actividade contou com a entrega de troféus às equipas participantes dos torneios de Xadrez e Dardos, certificados aos efectivos destacados, confraternização e momento cultural.
Importa referir que, participaram dos festejos, Membros do Conselho Técnico da UAV, Membros do Conselho de Comandantes, Oficiais Superiores, subalternos, Subchefes, Agentes e Trabalhadores Civis.
REMPA EMPENHADA NA PREVENÇÃO E COMBATE A VIOLÊNCIA BASEADA NO GÉNERO COM ACÇÕES DE SENSIBILIZAÇÃO
PNA E MEMBROS DA SOCIEDADE CIVIL MARCHAM EM MEMÓRIAS AS VÍTIMAS DE ESTRADA EM SAURIMO
OPERAÇÃO "OLUPALE" POSSIBILITA DETER MAIS DE 300 CIDADÃOS IMPLICADOS EM DIVERSOS CRIMES