O Comando da Polícia de Segurança de Objectivos Estratégicos (PSOE), conta com o reforço de um total de setecentos (700) efectivos, recém-enquadrados na Corporação, provenientes das FAA para garantir a segurança e contrapor actos de vandalização no novo Aeroporto Internacional Dr. António Agostinho Neto.
O pronunciamento foi feito recentemente, em Luanda, pelo responsável do Órgão, Comissário-Chefe, Alfredo Quintino Lourenço "Nilo", durante uma formatura geral, que decorreu nas instalações do referido Órgão Policial, onde o titular, deu as boas vindas aos novos efectivos e desejou êxitos nas missões de garantia da segurança.
"As competências profissionais e académicas, são dois dos requisitos fundamentais para a ascensão na carreira", sublinhou o responsável.
No final, o Oficial Comissário encorajou os efectivos aos distintos níveis, no sentido de serem corajosos, disciplinados, determinados e que tenham bravura, para que os objectivos sejam alcançados.
Presenciaram a formatura geral, o 2° Comandante, Subcomissário, Xavier Jorge Monteiro "Pelé", o Chefe do Estado-Maior, Subcomissário, Amélia Nanjola Gonçalves, Membros do Conselho Consultivo, Oficiais Superiores, Subalternos, Subchefes e Agentes daquele Órgão da PNA.