Foi a enterrar ontem o agente Gaspar Mango Bento (Oscar), ex- patrulheiro do Comando Municipal do Cazenga, que perdeu a vida nesta semana, vítima de disparo de arma de fogo, efectuado por dois supostos marginais, na rua da 5°AVenida, junto ao Centro de Formação do Cazenga, em Luanda.
O funeral do malogrado partiu do quartel dos Bombeiros na Vila Estoril, município do Kilamba Kiaxe para o cemitério do Benfica .
Munidos de espírito de solidariedade, participaram das exéquias o Comandante Provincial de Luanda, Comissário-Chefe Francisco Ribas, membros do Conselho Consultivo do Comando Provincial de Luanda, oficiais superiores, subalternos subchefes agentes e trabalhadores civis da Polícia Nacional de Angola (PNA).
Refira-se que, o homicídio ocorreu por volta das 21horas quando os acusados, a bordo de uma motorizada, estavam a ser perseguidos supostamente por uma viatura da Polícia de Intervenção Rápida (PIR) e ao se aproximarem da barreira policial, composta por sete efectivos, os suspeitos começaram a efectuar disparos, atingindo a região das costa da vítima, que, prontamente, foi socorrida para o hospital dos Cajueiros, de onde, atendendo a gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital Cardeal Dom Alexandre do Nascimento onde não resistiu e acabou por sucumbir, de acordo com o Comandante Municipal do Cazenga, Superintendente-Chefe Joaquim da Conceição Quim Preto".
Importa salientar que, diligências estão em curso no sentido de localizar os implicados para posterior detenção dos implicados.

REAFIRMADA APOSTA NA MELHORIA DA DIETA ALIMENTAR DOS EFECTIVOS