A Directora Provincial de Comunicação Social na Lunda Sul, Lara Calupeteca, defendeu, ontem terça-feira,18 de Abril, em Saurimo, maior proximidade entre a Polícia Nacional de Angola, (PNA), e os órgãos de comunicação social, público e privado, para uma melhor divulgação dos resultados de combate à criminalidade e sinistralidade, naquela parcela do território nacional.
Lara Calupeteca, que discursava o tema sobre Assessoria de Imprensa, no 2º dia do Seminário Metodológico de qualificação dos especialistas de Comunicação Institucional e Imprensa dos vários Órgãos que compõem a Delegação Provincial do Ministério do Interior, naquela circunscrição, apelou aos participantes a reforçarem o relacionamento com os órgãos de informação para maior divulgação das acções da Corporação, no âmbito da garantia da segurança pública no geral.
No final, a responsável, recomendou maior aposta na comunicação interna da Corporação de modo a melhorar o desenvolvimento das acções de comunicação e melhorar a imagem da instituição.
Refira-se que, o II° Seminário Metodológico de Comunicação Institucional e Imprensa do Minint, decorreu no auditório do INEFOP e tem duração de cinco dias úteis.
REMPA EMPENHADA NA PREVENÇÃO E COMBATE A VIOLÊNCIA BASEADA NO GÉNERO COM ACÇÕES DE SENSIBILIZAÇÃO
PNA E MEMBROS DA SOCIEDADE CIVIL MARCHAM EM MEMÓRIAS AS VÍTIMAS DE ESTRADA EM SAURIMO
OPERAÇÃO "OLUPALE" POSSIBILITA DETER MAIS DE 300 CIDADÃOS IMPLICADOS EM DIVERSOS CRIMES