Caiu o pano sobre a Assembleia Geral Extraordinária do Cofre de Previdência do Pessoal da Polícia Nacional (CPPPN), realizada, nesta semana, em vídeo conferência, sob presidência do Comandante-Geral da Polícia Nacional de Angola, Comissário-Geral, Arnaldo Manuel Carlos, que na qualidade de Presidente da Mesa da Assembleia Geral daquele órgão mutualista aprovou o orçamento para o exercício económico do ano de 2023, e o plano de acção da Direcção do Cofre, no qual constam as principais estratégias do órgão em vários domínios.
O Presidente da Mesa da Assembleia Geral assegurou durante a Reunião Extraordinária que, o actual orçamento irá permitir o cumprimento dos pagamentos de dívidas contraídas com determinados parceiros, bem como permitirá retomar as acções de apoio financeiros, doação e apoio aos associados.
O Comissário-Geral orientou ainda a Direcção do Cofre a encontrar formas para rentabilizar o património imobiliário do Cofre de Previdência do Pessoal da Polícia Nacional, com vista a arrecadação de receitas para uma melhor distribuição dos recursos aos associados.
As medidas apresentadas pelos Delegados foram bem acolhidas pelos membros da Direcção do Cofre, dirigida pelo Subcomissário, Domingos Jerónimo.
Participaram da Assembleia Geral Extraordinária, Delgados do Conselho Superior de Polícia dos órgãos de subordinação central e Comandos Provinciais.
REMPA EMPENHADA NA PREVENÇÃO E COMBATE A VIOLÊNCIA BASEADA NO GÉNERO COM ACÇÕES DE SENSIBILIZAÇÃO
PNA E MEMBROS DA SOCIEDADE CIVIL MARCHAM EM MEMÓRIAS AS VÍTIMAS DE ESTRADA EM SAURIMO
OPERAÇÃO "OLUPALE" POSSIBILITA DETER MAIS DE 300 CIDADÃOS IMPLICADOS EM DIVERSOS CRIMES