O Comandante da Polícia de Segurança de Objectivos Estratégicos (PSOE), Comissário-Chefe, Alfredo Quintino Lourenço "Nilo", garantiu, recentemente, em Luanda, que o órgão que dirige vai implementar no corrente ano novas estratégias, no sentido de contrapor actos de vandalização de bens públicos no País.
A garantia foi dada durante o cumprimento de fim de ano, que teve lugar nas instalações do referido órgão Policial, onde na ocasião, o Comandante "Nilo", reconheceu o esforço empreendido pelos efectivos para garantia da segurança das infra-estruturas críticas do País e de pessoas e bens.
No final, o Comissário-Chefe assegurou que, a PSOE continuará a trabalhar para o asseguramento das infra-estruturas, com maior realce a do novo Aeroporto Internacional de Luanda, Dr. António Agostinho Neto, as centrais de energias renováveis (Fotovoltaicas) e das linhas Férreas, face as constantes vandalizações que constituem preocupação no seio da Corporação.
Estiveram presentes no acto, o 2° Comandante do órgão, Subcomissário - Xavier Jorge Monteiro "Pelé", a Chefe do Estado-Maior, Subcomissário - Amélia Nanjola Gonçalves, membros do Conselho Consultivo e efectivos.
REMPA EMPENHADA NA PREVENÇÃO E COMBATE A VIOLÊNCIA BASEADA NO GÉNERO COM ACÇÕES DE SENSIBILIZAÇÃO
PNA E MEMBROS DA SOCIEDADE CIVIL MARCHAM EM MEMÓRIAS AS VÍTIMAS DE ESTRADA EM SAURIMO
OPERAÇÃO "OLUPALE" POSSIBILITA DETER MAIS DE 300 CIDADÃOS IMPLICADOS EM DIVERSOS CRIMES