EXPOSIÇÃO DE MEIOS DA PIR COM MAIS DE DUAS DÉCADAS MERECE ATENÇÃO DO COMANDANTE-GERAL

31/12/2022 || 10:40:17


O Comandante-Geral da Polícia Nacional de Angola, Comissário-Geral, Arnaldo Manuel Carlos, visitou, ontem, o Comando da Polícia de Intervenção Rápida, em Luanda, onde tomou contacto com a exposição de meios usados há mais de duas décadas.

Na exposição, o Comissário-Geral  observou equipamentos (dorman), veículos e armas de diferentes calibres,  usadas há mais de duas décadas até as mais modernas, bem como observou uma exposição de meios da Brigada Canina

Após recepção de honras, o Comandante-Geral da Polícia Nacional de Angola visitou ainda o posto médico e o refeitório central que ganharam uma nova imagem,  no âmbito das reformas observadas.

Na ocasião, o Comandante-Geral mostrou o seu apreço  e disponibilidade  em dar mais apoio a PIR para mitigar  necessidades. 

O dirigente máximo da PNA  assegurou que a sua atenção está  voltada às vozes que clamam de modo a dar resposta a demanda da população, com vista  a garantia da ordem, segurança  e Tranquilidade Públicas.

Estiveram presentes no acto, Comissário-Chefe, Tito Munana, Comandante da PIR; Oficiais Comissários; Oficiais Superiores; Subalternos;  Subchefes   e  Agentes.