O Comandante-Geral da Polícia Nacional de Angola, Comissário-Geral, Arnaldo Manuel Carlos, visitou, ontem, o Comando da Polícia de Intervenção Rápida, em Luanda, onde tomou contacto com a exposição de meios usados há mais de duas décadas.
Na exposição, o Comissário-Geral observou equipamentos (dorman), veículos e armas de diferentes calibres, usadas há mais de duas décadas até as mais modernas, bem como observou uma exposição de meios da Brigada Canina
Após recepção de honras, o Comandante-Geral da Polícia Nacional de Angola visitou ainda o posto médico e o refeitório central que ganharam uma nova imagem, no âmbito das reformas observadas.
Na ocasião, o Comandante-Geral mostrou o seu apreço e disponibilidade em dar mais apoio a PIR para mitigar necessidades.
O dirigente máximo da PNA assegurou que a sua atenção está voltada às vozes que clamam de modo a dar resposta a demanda da população, com vista a garantia da ordem, segurança e Tranquilidade Públicas.
Estiveram presentes no acto, Comissário-Chefe, Tito Munana, Comandante da PIR; Oficiais Comissários; Oficiais Superiores; Subalternos; Subchefes e Agentes.
REMPA EMPENHADA NA PREVENÇÃO E COMBATE A VIOLÊNCIA BASEADA NO GÉNERO COM ACÇÕES DE SENSIBILIZAÇÃO
PNA E MEMBROS DA SOCIEDADE CIVIL MARCHAM EM MEMÓRIAS AS VÍTIMAS DE ESTRADA EM SAURIMO
OPERAÇÃO "OLUPALE" POSSIBILITA DETER MAIS DE 300 CIDADÃOS IMPLICADOS EM DIVERSOS CRIMES