Um total de oitenta e quatro (84) efectivos dos distintos órgãos do Comando Provincial da Polícia Nacional de Angola no Cuanza-Sul, foram, ontem, 27 de Dezembro, licenciados à reforma por limite de idade e tempo de serviço ao abrigo do regulamento de protecção na velhice.
O acto que teve lugar na sala de reuniões do Comando Provincial da PNA, foi dirigido pelo Comandante Provincial, Comissário - Filomeno Araújo "Menucho", onde elogiou os recém-reformados, pelo empenho, entrega e brio profissional demonstrado durante o tempo de serviço prestados à Corporação, desejando-lhes bom descanso junto das famílias.
"Até então tinham a Polícia Nacional em primeiro lugar nas vossas vidas, agora, passam a ser as vossas famílias, desejo-vos muitas felicidades e bom descanso junto da família" encorajou o Comandante Menucho.
Por sua vez, os recém-reformados, Intendente - Azerito Francisco, Inspector-Chefe, António Manuel e o 2º Subchefe - Américo Mendes, reformados por limite de serviço, à imprensa da Polícia, mostraram-se felizes e honrados e na qualidade de bibliotecas vivas da "farda azul", não deixaram de aconselhar, no sentido de os efectivos no activo exercerem as suas missões nos limites do regulamento da Corporação e demais leis, com disciplina, humildade, lealdade, dedicação e profissionalismo.
Testemunharam o acto, o 2º Comandante Provincial, Subcomissário - Pedro Januário e membros do Conselho Provincial de Polícia.
REMPA EMPENHADA NA PREVENÇÃO E COMBATE A VIOLÊNCIA BASEADA NO GÉNERO COM ACÇÕES DE SENSIBILIZAÇÃO
PNA E MEMBROS DA SOCIEDADE CIVIL MARCHAM EM MEMÓRIAS AS VÍTIMAS DE ESTRADA EM SAURIMO
OPERAÇÃO "OLUPALE" POSSIBILITA DETER MAIS DE 300 CIDADÃOS IMPLICADOS EM DIVERSOS CRIMES