ÓRGÃOS DO MININT SERÃO REFORÇADOS COM MEIOS OPERACIONAIS E TÉCNICOS PARA MELHOR SERVIR O CIDADÃO

25/09/2022 || 02:13:15


As diferentes forças, que compõem o Ministério do Interior da República de Angola vão contar, nos próximos dias, com reforço de novos meios Operacionais e técnicos, dentre motorizadas, carros e meios tecnológicos para a melhoria dos serviços prestados a população.

A garantia foi dada, ontem, pelo ministro do Interior, General, Eugénio César Laborinho, quando se dirigia aos efectivos do MININT, na cerimônia de confraternização com as forças que estiveram engajados no processo de asseguramento das eleições, que teve lugar na Unidade de Reacção e Patrulhamento, em Luanda.
 

O governante frisou, na ocasião, que para se dar uma resposta oportuna nas questões de segurança pública "é fundamental que tenhamos mais meios de locomoção, e nos próximos tempos vamos criar melhores condições para o efeito", garantiu o títular do Interior.

O Ministro do Interior apelou aos efectivos a distintos níveis, a cuidarem dos meios de trabalho à sua disposição, tendo garantido que a Direcção, sob seu comando, irá apostar na inovação tecnológica bem como na formação de quadros para o uso correcto dos meios.

Refira-se que, o General, Eugénio César Laborinho foi reconduzido no cargo de titular do Ministério do Interior, para mais um mandato de cinco anos.