Os restos mortais do Comissário, reformado, Gaspar Domingos Miguel "Mitó", já repousam no Cemitério da Santana em Luanda, numa cerimônia testemunhada pela Comissário-Chefe Elisabeth Ranque Frank, em representação ao Comandante-Geral da PNA, Comissário-Geral, Arnaldo Manuel Carlos.
Na sua missiva, o Comandante-Geral reconheceu o esforço do malogrado "Mitó" pelo seu empenho, "enquanto Polícia, filho da Nação e pilar fundamental na edificação da estrutura da ordem, segurança interna e defesa da pátria angolana".
Importa referir que, o ex-Conselheiro do Comandante-Geral da Polícia Nacional de Angola nasceu a 17 de Março de 1948, no Município de IColo Ibengo em Luanda e faleceu no passado dia 11 de Julho vítima de doença.
Com trajectórias "positivas" marcadas na Corporação, Gaspar Domingos Miguel foi, por inerência de funções, promovido ao posto de Comissário em 2015 e Licenciado à reforma no ano de 2017.
O acto foi, igualmente, testemunhado por distintos membros do Conselho Superior da Polícia Nacional de Angola entre oficiais superiores, subalternos Subchefes Agentes,Trabalhadores Civis, Familiares e Amigos, que num clima de comoção e consternação renderam o último adeus ao Comissário "Mitó", que deixa viúva e filhos.