O Conselheiro do Comandante-Geral da Polícia Nacional de Angola (PNA), Comissário, Apolinário António Domingos, afirmou, hoje em Luanda, que o malogrado, Gaspar Domingos Miguel "Mitó", Comissário reformado, "foi um filho abnegado da mãe pátria angolana, que sempre soube desempenhar o seu papel em prol da segurança pública no País".
O Comissário, que falava na Casa de Velórios da PNA, recordou que "o malogrado foi seu colaborador quando destacado na ex-Unidade Operativa de Luanda, onde desempenhou com brio as funções de chefe do Departamento de Planificações".
"O malogrado foi um grande companheiro de trincheiras que sempre considerou o amor à Pátria em primeiro lugar, e, que, com zelo e obediência cumpriu o seu papel em prol da nação angolana", realçou o Conselheiro da PNA, Comissário - Apolinário António Domingos.
Refira-se que, Comissário reformado, Gaspar Domingos "Mitó" faleceu no passado dia 11, vítima de doença e os seus restos mortais, estão, neste momento, a ser sepultados no cemitério da Santana, em Luanda.
REMPA EMPENHADA NA PREVENÇÃO E COMBATE A VIOLÊNCIA BASEADA NO GÉNERO COM ACÇÕES DE SENSIBILIZAÇÃO
PNA E MEMBROS DA SOCIEDADE CIVIL MARCHAM EM MEMÓRIAS AS VÍTIMAS DE ESTRADA EM SAURIMO
OPERAÇÃO "OLUPALE" POSSIBILITA DETER MAIS DE 300 CIDADÃOS IMPLICADOS EM DIVERSOS CRIMES