Um total de 90 efectivos afectos a Direcção dos Serviços de Saúde da Polícia Nacional de Angola (PNA), foram, hoje, promovidos, em Luanda, aos postos de oficiais superiores, subalternos e subchefes, num acto presidido pela Directora do Órgão, Comissário Rosa de Campos Bessa.
No seu discurso, a Comissário Rosa de Campos Bessa, enalteceu o esforço do Comandante-Geral da PNA, Comissário-Geral Arnaldo Manuel Carlos, relativamente a melhoria das condições sociais dos efectivos, com destaque para a assistência na área da saúde. "A acção enquadra-se na valorização dos quadros, baseada na reestruturação dos serviços de saúde da PNA e é parte da estratégia do Comandante-Geral", reforçou.
Ao terminar, a responsável máxima da área, orientou os efectivos no sentido de intensificarem esforços e responsabilidades no exercício das suas funções, para melhor prestação de serviço aos utentes que acorrem a unidade de saúde da Polícia. "Devemos continuar firmes e coesos no compromisso de dinamizar e elevar a qualidade dos cuidados de saúde prestados aos efectivos e seus agregados, como uma das tarefas fundamentais, previstas a luz do nosso regulamento orgânico", declarou a Directora dos Serviços de Saúde da PNA.
REMPA EMPENHADA NA PREVENÇÃO E COMBATE A VIOLÊNCIA BASEADA NO GÉNERO COM ACÇÕES DE SENSIBILIZAÇÃO
PNA E MEMBROS DA SOCIEDADE CIVIL MARCHAM EM MEMÓRIAS AS VÍTIMAS DE ESTRADA EM SAURIMO
OPERAÇÃO "OLUPALE" POSSIBILITA DETER MAIS DE 300 CIDADÃOS IMPLICADOS EM DIVERSOS CRIMES