O Comandante Provincial da Polícia Nacional no Cuanza Norte, Comissário António da Conceição Arsénio do Rosário Neto reconheceu, recentemente, o esforço e empenho dos efectivos licenciados à reforma por limite de idade e tempo de serviço, em torno das actividades desenvolvidas ao longo das carreiras profissionais na Corporação.
Na ocasião, António da Conceição Neto garantiu aos beneficiários, total apoio institucional, solicitou-os a contribuírem sempre que possível com os conhecimentos adquiridos ao longo do tempo para as novas gerações, visando impulsionar a manutenção da ordem e tranquilidade públicas.
Os oficiais Superiores que doravante passarão mais tempo com a família, mostram-se satisfeitos e relataram que se despedem do serviço activo da Polícia com o sentimento do dever cumprido, tendo prometido continuar a apoiar este órgão do Ministério do Interior, sempre que a necessidade exigir.
Recorde-se que, os oficiais foram licenciados à reforma à luz dos Despachos 399 e 400 do Ministério do Interior de 22 de Junho, tendo-lhes sido outorgados com Diplomas de Mérito.
REMPA EMPENHADA NA PREVENÇÃO E COMBATE A VIOLÊNCIA BASEADA NO GÉNERO COM ACÇÕES DE SENSIBILIZAÇÃO
PNA E MEMBROS DA SOCIEDADE CIVIL MARCHAM EM MEMÓRIAS AS VÍTIMAS DE ESTRADA EM SAURIMO
OPERAÇÃO "OLUPALE" POSSIBILITA DETER MAIS DE 300 CIDADÃOS IMPLICADOS EM DIVERSOS CRIMES