O Comandante Provincial da Polícia Nacional em Benguela, Comissário - Aristófanes dos Santos apelou, ontem para que os Comandantes Municipais e Chefes dos Departamentos, maior rigor na fiscalização das actividades Policiais.
Aristófanes dos Santos que discursava durante a reunião de balanço da segurança pública dos últimos sete dias, decorrida na sala de reuniões do referido Comando, deu a conhecer que, tendo em conta o período eleitoral que o país vive, é imperioso que os chefes aos mais distintos níveis, estejam mais presentes nas ruas, no sentido de incrementarem o nível de supervisão, na execução das tarefas superiormente emanadas.
O Comandante adiantou ainda que, a presença dos chefes no terreno, visa evitar, corrigir falhas ou excessos, algumas vezes cometidos na actuação Policial, que de certo modo comprometem a boa imagem da Corporação.
"A nossa farda representa o poder do Estado, o que exige de todos mais responsabilidade quando ostentada, na qual, os chefes devem engajar-se com rigor na fiscalização das acções dos efectivos", sublinhou.
REMPA EMPENHADA NA PREVENÇÃO E COMBATE A VIOLÊNCIA BASEADA NO GÉNERO COM ACÇÕES DE SENSIBILIZAÇÃO
PNA E MEMBROS DA SOCIEDADE CIVIL MARCHAM EM MEMÓRIAS AS VÍTIMAS DE ESTRADA EM SAURIMO
OPERAÇÃO "OLUPALE" POSSIBILITA DETER MAIS DE 300 CIDADÃOS IMPLICADOS EM DIVERSOS CRIMES