Um total de 139 efectivos afectos à 7ª Unidade da Polícia de Guarda Fronteiras de Angola (PGFA) no Dundo, província da Lunda-Norte, foram, recentemente, promovidos aos postos de Agentes de 1ª e 2ª Classes.
O acto presidido pelo Comandante da referida Unidade Superintendente-Chefe, Lourenço Filipe Deia, traduz o cumprimento constante das ordens N° 240 e 241, do Comandante-Geral da Polícia Nacional de Angola/2022, sobre a regulamentação das carreiras do pessoal da Polícia Nacional.
No acto de imposição de patentes, o Lourenço Filipe Deia, exigiu aos recém-promovidos mais trabalho e maior responsabilidade durante o cumprimento da nobre missão de garantir a protecção das fronteiras estatais.
"Daqui para frente, vocês iniciam uma nova carreira e esta data deve ficar nas vossas histórias. Para os que não foram contemplados, não se desanimem; continuem a dar no duro, mostrar coragem, disciplina e honra durante a vossa carreira Policial, porque dias melhores virão", encorajou o Comandante da 7ª Unidade da PGFA na Lunda-Norte.
REMPA EMPENHADA NA PREVENÇÃO E COMBATE A VIOLÊNCIA BASEADA NO GÉNERO COM ACÇÕES DE SENSIBILIZAÇÃO
PNA E MEMBROS DA SOCIEDADE CIVIL MARCHAM EM MEMÓRIAS AS VÍTIMAS DE ESTRADA EM SAURIMO
OPERAÇÃO "OLUPALE" POSSIBILITA DETER MAIS DE 300 CIDADÃOS IMPLICADOS EM DIVERSOS CRIMES