O Comandante da Unidade de Aviação da Polícia Nacional de Angola (UAV/PNA)), Subcomissário, José Canguende Quinga, exortou hoje, dia 26 em Luanda, para que haja disciplina e comprometimento dos efectivos, durante o exercício das actividades profissionais e no cumprimento das missões.
O Subcomissário que discursava durante o acto central das festividades, em alusão ao 30° aniversário da referida unidade, decorrido sob o lema: “30 Anos Rumo a Transformação, Capacitação e Modernização”, explicou que, o órgão que dirige tem como missão, desenvolver actividades de apoio aéreo em acções de vigilância, patrulhamento, transporte, manutenção e reposição da ordem pública.
José Quinga apelou aos efectivos para se empenharem no cumprimento das missões emanadas superiormente e primarem pelo espírito de entrega, coesão e profissionalismo. “Diante dos 30 anos de existência, devemos ser o espelho e o orgulho da Polícia Nacional de Angola”, finalizou o Comandante.
Participaram no acto, o 2° Comandante da UAV, Superintendente-Chefe, Paulo Moisés, Membros do Conselho Técnico da UAV, Efectivos e Convidados.
REMPA EMPENHADA NA PREVENÇÃO E COMBATE A VIOLÊNCIA BASEADA NO GÉNERO COM ACÇÕES DE SENSIBILIZAÇÃO
PNA E MEMBROS DA SOCIEDADE CIVIL MARCHAM EM MEMÓRIAS AS VÍTIMAS DE ESTRADA EM SAURIMO
OPERAÇÃO "OLUPALE" POSSIBILITA DETER MAIS DE 300 CIDADÃOS IMPLICADOS EM DIVERSOS CRIMES