A Directora de Comunicação Institucional e Imprensa da Polícia Nacional de Angola, Comissário - Engrácia Costa, destacou o papel da comunicação institucional dos diversos órgãos da PNA na transmissão de um sentimento de segurança aos cidadãos.
Falando, nesta quarta-feira, 25, em Luanda, no acto de abertura do 5.º Concentrado Metodológico dos Especialistas de Comunicação Institucional e Imprensa da Polícia de Guarda Fronteiras de Angola (PGFA), a Comissário - Engrácia Costa exortou que o lema do evento “Aperfeiçoar a comunicação institucional para melhor transmissão de um sentimento de segurança ao longo das fronteiras” se reflicta nas acções diárias dos especialistas de comunicação institucional e imprensa daquele órgão voltado para a defesa das fronteiras nacionais.
“Os temas a serem apresentados são bastante ricos para potenciar os participantes e alcançar maiores resultados para o bom-nome da instituição. Deve estar patente em nós que a comunicação é um segmento importante na transmissão de um sentimento de segurança para os cidadãos", frisou.
Responsável pelo acto formal de abertura do evento, a Directora de Comunicação Institucional e Imprensa da PNA apelou aos técnicos e especialistas presentes na acção formativa que absorvam e ponham em prática os conhecimentos a serem transmitidos.
Refira-se que, o evento contou com as presenças do Comandante da Polícia de Guarda Fronteiras de Angola (PGFA), Comissário-Chefe, Francisco Ferreira Paiva, que esteve ladeado do 2.º Comandante da PGFA, Comissário, David da Silva Cabaça.
REMPA EMPENHADA NA PREVENÇÃO E COMBATE A VIOLÊNCIA BASEADA NO GÉNERO COM ACÇÕES DE SENSIBILIZAÇÃO
PNA E MEMBROS DA SOCIEDADE CIVIL MARCHAM EM MEMÓRIAS AS VÍTIMAS DE ESTRADA EM SAURIMO
OPERAÇÃO "OLUPALE" POSSIBILITA DETER MAIS DE 300 CIDADÃOS IMPLICADOS EM DIVERSOS CRIMES