A equipa de futsal sénior masculina da Polícia de Intervenção Rápida (PIR) sagrou-se campeã, recentemente, ao vencer por 4-1, a sua congénere do Serviço de Informação e Segurança do Estado (SINSE).
O jogo que conta para o 16.° campeonato inter-órgãos, realizado no Campo do Centro de Formação Especial do (SINSE), foi disputado num sistema de todos contra todos e teve a participação de quatro equipas, nomeadamente o Serviço de Inteligência e Segurança do Estado (SINSE), o Serviço de Inteligência Externa (SIE), a Unidade de Segurança Presidencial (USP) e o Comando-Geral da PNA, representado pela Polícia de Intervenção Rápida (PIR).
De recordar que, a equipa do Comando-Geral, venceu a USP no primeiro jogo por 6-0, tendo se apurado para a última jornada, onde se sagrou campeão, com a conquista do troféu com seis pontos na tabela classificativa.
O mérito de melhor jogador foi atribuído ao guarda-redes, Nelson Barros, dos "homens da farda negra da PIR, por ser o guardião de baliza menos flanqueada do torneio".
Assistiu a partida de futebol, o Chefe-Adjunto do SINSE, para a área Operativa, Tenente-General Jacinto Figueiredo, que na ocasião apelou para a cultura do desporto, assim como a disciplina e harmonia no exercício das funções.
Estiveram presentes pela equipa da Polícia Nacional de Angola, o Chefe do Estado-Maior da PIR, Subcomissário Manuel Mateus Francisco Luís "Manú", em representação do Comandante do Órgão, Comissário-Chefe Tito Munana, bem como o Superintendente-chefe Belmiro Rodrigues Carmelino, em representação do Director de Educação Patriótica, Comissário-Chefe António Vicente Gimbe.
REMPA EMPENHADA NA PREVENÇÃO E COMBATE A VIOLÊNCIA BASEADA NO GÉNERO COM ACÇÕES DE SENSIBILIZAÇÃO
PNA E MEMBROS DA SOCIEDADE CIVIL MARCHAM EM MEMÓRIAS AS VÍTIMAS DE ESTRADA EM SAURIMO
OPERAÇÃO "OLUPALE" POSSIBILITA DETER MAIS DE 300 CIDADÃOS IMPLICADOS EM DIVERSOS CRIMES