O Comandante Provincial da Polícia Nacional de Angola, em Benguela, Comissário - Aristófanes dos Santos presenciou, ontem, um conjunto de exercícios tácticos, praticados pelos efectivos destacados na Unidade de Reação e Patrulhamento que recentemente terminaram uma formação de procedimentos tácticos operacionais das forças que teve a duração de 45 dias.
Na ocasião, o Comandante alertou os efectivos daquela unidade, com o intuito estarem permanentemente preparados, para intervirem diante de qualquer situação à que sejam chamados, olhando para o contexto do pleito eleitoral que a Nação vive. "Os exercícios que aqui hoje assistimos, devem ser continuamente realizados, para manter o nível de prontidão exigido nas forças do segundo escalão de intervenção", rematou o Oficial Comissário.
Por fim, a mais alta autoridade do Comando Provincial de Benguela apelou, no sentido dos efectivos estarem firmes, preparados e disponíveis 24/24horas, de modo a continuarem à elevar a mais alto nível, a segurança do povo.
Refira-se que, a formação decorreu na cidade de Ombaka e o acto de encerramento foi testemunhado pelos Membros do Conselho Consultivo Local.
REMPA EMPENHADA NA PREVENÇÃO E COMBATE A VIOLÊNCIA BASEADA NO GÉNERO COM ACÇÕES DE SENSIBILIZAÇÃO
PNA E MEMBROS DA SOCIEDADE CIVIL MARCHAM EM MEMÓRIAS AS VÍTIMAS DE ESTRADA EM SAURIMO
OPERAÇÃO "OLUPALE" POSSIBILITA DETER MAIS DE 300 CIDADÃOS IMPLICADOS EM DIVERSOS CRIMES