AAMPA TERMINA FESTIVIDADES DO "MARÇO MULHER" COM ACTIVIDADE RECREATIVA

03/04/2022 || 08:26:44


A associação de Apoio a Mulher Polícia de Angola (AAMPA) realizou ontem, nas terras do planalto central, o encerramento das jornadas, em alusão ao Março-Mulher, numa área turística do Casseque, que contou com a presença de 65 associadas que compõem os diferentes órgãos do Ministério do Interior. 

A presidente da AAMPA, Superintendente - Laurinda Jambita, agradeceu a presença do Comandante Provincial, Comissario - Francisco Monteiro Ribas da Silva e dos membros que o acompanhavam e afirmou que o balanço das actividades é positivo, apesar de não se ter conseguido concluir todas elas, como se previam, por imperativos de calendário.

Por sua vez, Francisco Ribas da Silva, destacou o empenho das mulheres, na nobre missão da actividade policial, pelo facto de saberem conciliar os papéis por elas desempenhados, de serem mães, esposas e agentes da ordem. "Continuem com esta determinação", encorajou o Comissário.

"O desejo do Delegado da província, enquanto dirige este órgão, é que as mulheres atinjam cargos de destaque. Mas para que isto aconteça é necessário mostrar eficiência no trabalho e acima de tudo, fazer parte de um todo", defendeu.

No final, o responsável brindou as mulheres da farda azul, com flores.