COMANDO MUNICIPAL DE CAMACUPA GANHA UMA NOVA INFRAESTRUTURA CONSTRUÍDA DE RAÍZ NO ÂMBITO DO PIIM

23/03/2022 || 04:04:12


O Ministro do Interior, Eugênio César Laborinho, procedeu, hoje, na Província do Bié, a inauguração da nova sede do Comando Municipal de Camacupa, construída de raiz no âmbito do Plano Integrado de Intervenção nos Municípios (PIIM).

Na ocasião, Eugênio Laborinho avançou que o Ministério do Interior está preocupado em criar condições de trabalho para o seu efectivo, tendo, por este facto, reconhecido o empenho do Executivo para materialização deste desiderato.

"Este programa tem sido uma grande valia e quero, por isto, agradecer ao Governador provincial do Bié, Pereira Alfredo, que, no âmbito do seu programa, planificou para o município de Camacupa a construção de um Comando Municipal, pois as antigas instalações não ofereciam condições de acomodação, nem de trabalho para o efectivo. Grandiosa é a nossa satisfação, pois também foram criadas condições para aquisição de meios rolantes", agradeceu o governante.

Por sua vez, o Governador provincial, Pereira Alfredo, assegurou que mais projectos estão em curso, que se concretizarão com a entrega de mais meios.

Refira-se que, na oportunidade, foram entregues duas viaturas e sete motorizadas para apoiar no serviço de patrulhamento do Comando Municipal de Camacupa.