O Comandante-Geral da Polícia Nacional de Angola (PNA), Comissário-Geral, Arnaldo Manuel Carlos, manifestou, ontem em Luanda, o interesse de ver transformada a Unidade de Aviação, num Centro de Operações Aéreas, com capacidade para planear e dar soluções de segurança pública, de modo a prevenir ocorrências de crimes.
O Comissário-Geral falava durante o acto de empossamento do 2.° Comandante da Unidade de Aviação, Superintendente-Chefe, Paulo Moisés, que teve lugar na Unidade de Reacção e Patrulhamento.
Na ocasião, o número "1" da PNA, orientou ao empossado mais empenho e dedicação, nas funções que lhe foram confiadas, bem como na gestão dos recursos humanos e dos equipamentos, para uma melhor conservação e operacionalização dos meios aéreos.
"Como parte integrante da Unidade de Aviação, Paulo Moisés deve jogar um papel importante, de modo a obter-se resultados satisfatórios, para a garantia da segurança pública, com o uso dos meios aéreos disponíveis, como o helicóptero", recomendou, o Comandante-Geral, Arnaldo Manuel Carlos.
REMPA ENCERRA OPERAÇÃO “BASADI XV“ COM BALANÇO POSITIVO
REMPA EMPENHADA NA PREVENÇÃO E COMBATE A VIOLÊNCIA BASEADA NO GÉNERO COM ACÇÕES DE SENSIBILIZAÇÃO
PNA E MEMBROS DA SOCIEDADE CIVIL MARCHAM EM MEMÓRIAS AS VÍTIMAS DE ESTRADA EM SAURIMO