ADIDOS DE DEFESA ACREDITADOS EM ANGOLA MARAVILHADOS COM A ORGANIZAÇÃO E FUNCIONAMENTO DO ISCPC

02/05/2022 || 11:33:37


Adidos de defesa, acreditados em Angola, visitaram, ontem Sexta-feira, 29 de Abril, o Instituto Superior de Ciências Policiais e Criminais (ISCPC), onde se mostram satisfeitos com a organização e funcionamento daquele estabelecimento de ensino policial.

Na ocasião, o Director-Adjunto para Área Académica do ISCPC, Subcomissário, Manuel Luís de Jesus Bengui, desejou boas-vindas ao grupo e os guiou, numa visita dirigida, às diferentes áreas que compõem a instituição, nomeadamente: a Sala de Sistema de Gestão Académica Digital, ao Centro Médico, a Biblioteca ao Laboratório de Tecnologia, Cenários do Crime de Química e Traçologia, ao Tribunal Simulado, ao ginásio, aos dormitórios e ao auditório.

Por seu turno, o responsável pela comitiva, Brigadeiro, Raymod Siankop, da República da Zâmbia, felicitou a instituição pela sua organização e estrutura e desejou para que os conhecimentos continuem a ser partilhados no âmbito de parceria de intercâmbio com outros países.

Refira-se que, estivaram também representados, Portugal e Alemanha, que mostraram as valências daquele Instituto, que continua a formar quadros de diversos países.