Adidos de defesa, acreditados em Angola, visitaram, ontem Sexta-feira, 29 de Abril, o Instituto Superior de Ciências Policiais e Criminais (ISCPC), onde se mostram satisfeitos com a organização e funcionamento daquele estabelecimento de ensino policial.
Na ocasião, o Director-Adjunto para Área Académica do ISCPC, Subcomissário, Manuel Luís de Jesus Bengui, desejou boas-vindas ao grupo e os guiou, numa visita dirigida, às diferentes áreas que compõem a instituição, nomeadamente: a Sala de Sistema de Gestão Académica Digital, ao Centro Médico, a Biblioteca ao Laboratório de Tecnologia, Cenários do Crime de Química e Traçologia, ao Tribunal Simulado, ao ginásio, aos dormitórios e ao auditório.
Por seu turno, o responsável pela comitiva, Brigadeiro, Raymod Siankop, da República da Zâmbia, felicitou a instituição pela sua organização e estrutura e desejou para que os conhecimentos continuem a ser partilhados no âmbito de parceria de intercâmbio com outros países.
Refira-se que, estivaram também representados, Portugal e Alemanha, que mostraram as valências daquele Instituto, que continua a formar quadros de diversos países.
REMPA EMPENHADA NA PREVENÇÃO E COMBATE A VIOLÊNCIA BASEADA NO GÉNERO COM ACÇÕES DE SENSIBILIZAÇÃO
PNA E MEMBROS DA SOCIEDADE CIVIL MARCHAM EM MEMÓRIAS AS VÍTIMAS DE ESTRADA EM SAURIMO
OPERAÇÃO "OLUPALE" POSSIBILITA DETER MAIS DE 300 CIDADÃOS IMPLICADOS EM DIVERSOS CRIMES