ÓRGÃOS TÉCNICOS DA SARPCCO ANALISAM REGULAMENTO DOS PRÓXIMOS JOGOS

29/04/2022 || 08:34:48


Uma delegação da Polícia Nacional de Angola, liderada pelo Director de Doutrina e Ensino da PNA, Comissário, Morais Quifica, participou, na manhã desta sexta-feira, 29 de Abril, da reunião técnica dos Jogos da organização dos Chefes de Polícias da África Austral (SARPCCO), em formato virtual.

 A reunião que decorreu no auditório da Direcção de Intercâmbio e Cooperação da Polícia Nacional de Angola, teve como objectivo, analisar as questões técnicas da 21ª edição dos jogos da SARPCCO, que decorrerão de 01 a 17 de Setembro do ano em curso, na República da Tanzânia.

De acordo com o chefe de Departamento de Recreação e Desportos da Direcção de Educação Patriótica/PNA, Superintendente-Chefe, Belmiro Carmelino, o encontro serviu igualmente para discutir o regulamento geral da referida competição.

"Angola foi incumbida a responsabilidade de apresentar o regulamento do Voleibol, e estamos prontos para o fazer, uma vez que a nível desta modalidade a PNA é uma referência internacional", explicou o oficial.

Participaram do encontro, os Estados-membros,  nomeadamente, República Democrática do Congo, Angola, Namíbia, Malawi, Zâmbia, Zimbabwe, Moçambique e Tanzânia.