COMANDANTE DA PSPEP GARANTE PRONTIDÃO DAS FORÇAS NO ASSEGURAMENTO DAS ENTIDADES PROTOCOLARES

28/04/2022 || 10:56:55


O Comandante da Polícia de Segurança Pessoal e Entidades Protocolares, Comissário - José Martinez, assegurou, ontem, quarta-feira dia 27, que os efectivos do seu Comando continuam em prontidão combativa, para o reforço operacional, com vista a garantir a segurança e o bem estar das entidades  protocolares, no País.

O Comissário, que falava em exclusivo à imprensa da Polícia, garantiu ainda que, os efectivos do seu pelouro, continuam engajados em acções de formação contínua, para dar respostas oportunas às exigências impostas pela sociedade, no que diz respeito a segurança das entidades, e protecção dos órgãos de soberania no território nacional.
" As nossas entidades sempre nos garantiram que têm sido bem asseguradas pelos nossos operacionais, daí a razão da formação continua dos bravos operativos, face as eleições gerais decorre em Agosto próximo" afirmou o responsável.

Refira-se que, a PSPEP é um órgão de apoio ao Comando Geral da Polícia Nacional de Angola, que trabalha na garantia da segurança das entidades protocolares, órgãos de soberania, respectivamente.