O Colégio de Polícia Comandante José Alfredo "Ekuikui", o Cofre de Previdência do Pessoal da Polícia Nacional (CPPPN) e o Grupo Chingango Holding assinaram, ontem, um protocolo de cooperação no domínio da criação de 125 quintas agrícolas, que visa contribuir para a dinamização da associação e melhoria da condição social dos associados.
O acto teve lugar no Colégio de Polícia, onde os responsáveis das instituições estreitaram vínculos de parcerias no âmbito da construção civil agrícola para a produção de mudas de tratamento de frutas e legumes, uma unidade avícola para a produção de pintos, abate de frango e formação técnico-profissional aos efectivos.
As entidades acertaram também o fomento da empregabilidade contemplado a criação de cerca de 700 postos de trabalhos directos, para as viúvas e órfãos de associados.
Foram responsáveis o Director do Colégio de Polícia, Comissário, Correia Lauriano Antonio, Presidente do CPPPN, Superintendente-Chefe Domingos Jerónimo, o Secretário Geral do CPPPN, Kidi Morais e o PCA do Grupo Chingango Holding, José Alfredo Chingango.
REMPA EMPENHADA NA PREVENÇÃO E COMBATE A VIOLÊNCIA BASEADA NO GÉNERO COM ACÇÕES DE SENSIBILIZAÇÃO
PNA E MEMBROS DA SOCIEDADE CIVIL MARCHAM EM MEMÓRIAS AS VÍTIMAS DE ESTRADA EM SAURIMO
OPERAÇÃO "OLUPALE" POSSIBILITA DETER MAIS DE 300 CIDADÃOS IMPLICADOS EM DIVERSOS CRIMES