NOVO 2° COMANDANTE PROVINCIAL COMPROMETE-SE A DAR O MELHOR DE SI NAS NOVAS FUNÇÕES

18/02/2022 || 04:25:36


O Novo 2° Comandante Provincial da Polícia Nacional no Cuanza-Sul, Subcomissário - Pedro Januário Pedro, mostrou, ontem, a sua disposição em dedicar todo o seu saber nas novas funções.

O mesmo falava durante a sua apresentação aos Membros executivos da Delegação do MININT e do Conselho Provincial de Polícia do Cuanza-Sul, ocorrido na sala de reuniões.

O acto dirigido pelo Comissário, José Fernando, Director Nacional Adjunto da Inspecção da Polícia Nacional de Angola, fez saber que, é um quadro com vasta experiência que deve ser aproveitada para a melhoria dos níveis de organização e funcionamento.

"Um órgão só funciona bem quando as pessoas estão conectadas, caminhando na mesma direcção para alcançar um único objectivo, o ambiente de coesão, camaradagem, harmonia e os princípios de hierarquia e disciplina, devem estar vincados no dia-à-dia nas relações de trabalho, como o foco voltado para a segurança das populações.

Por seu turno o Comissário, Filomeno Araújo, Comandante Provincial do Cuanza-Sul, frisou que, com a nomeação do novo 2° Comandante, as forças estão completas, mais fortes e como tal mais capazes para cumprir a missão directiva do Comando Provincial e cumprir as missões, tendo solicitado a todos os efectivos a distintos níveis a prestarem o apoio e a colaboração necessária, para a sua rápida integração.