EFECTIVOS DA PSOE E PGFA ORIENTADOS A REDOBRAR VIGILÂNCIA NO EXERCÍCIO DAS FUNÇÕES

01/02/2022 || 01:50:36


O Ministro do Interior, Eugénio César Laborinho orientou, recentemente, em Luanda, aos efectivos da Polícia de Segurança e Objectivos Estratégicos(PSOE) e da Polícia de Guarda Fronteiras de Angola(PGFA), a redobrarem a vigilância durante o exercício das suas funções e a pautar por uma actuação pedagógica e inteligente com os cidadãos.

Eugénio Laborinho baixou as orientações, durante uma visita de constatação realizada naqueles órgãos dois órgãos centrais, onde foi igualmente apresentado o novo Comandante-Geral da Polícia Nacional, Comissário-Geral Arnaldo Manuel Carlos.

Por sua vez, o Comandante-Geral da Polícia Nacional, Comissário-Geral Arnaldo Manuel Carlos felicitou aos efectivos pelo trabalho, tendo reconhecido o sacrifício exercido na salvaguarda das fronteiras.

Arnaldo Manuel Carlos reiterou que irá evidenciar esforços no sentido de solucionar os problemas que afectam os efectivos, apoiando-se na máxima “Tá falar, tá fazer”.

Saliente-se-que, a Comitiva foi recebida pelo Comandante da PGFA, Comissário-Chefe Francisco Paiva, e da PSOE, Comissário Simão de Sousa Pereira Inglês, que, na ocasião, sentiram-se lisonjeados pela presença da mais alta entidade do Minint e do Comando Geral nas referidas instalações.