Um total de 173 efectivos da Unidade Portuária foram patenteados, hoje, em Luanda, nos graus de Inspector-Chefes, Inspectores, Subchefes (1°,2°,3°) e agentes (1° e 2°), num acto que decorreu na parada da referida Unidade Policial, sob presidência do Comandante do órgão, Comissário - Pedro André Quiambe.
Na ocasião, o Comissário considerou representativo o momento, que, na sua visão, ajudará na elevação da moral dos efectivos, para uma melhor dedicação e desempenho no exercício das funções. "O porto de Luanda atrai vários investimentos, por este facto, o mesmo precisa de ser bem assegurado e, para tal, temos que ter efectivos bem moralizados para o cumprimento das suas obrigações", disse o responsável.
Para os recém- empossados, a ocasião traduz-se num novo ciclo e exige dos promovidos uma entrega redobrada nas realizações das suas funções. "Consideramos que este é o ponto mais alto do actual Comandante, que tomou isso como a sua agenda principal. Agora, acreditamos que, de hoje, em diante a nossa entrega será redobrada", comprometeu-se o Inspector Waldemar Júnior.
REMPA EMPENHADA NA PREVENÇÃO E COMBATE A VIOLÊNCIA BASEADA NO GÉNERO COM ACÇÕES DE SENSIBILIZAÇÃO
PNA E MEMBROS DA SOCIEDADE CIVIL MARCHAM EM MEMÓRIAS AS VÍTIMAS DE ESTRADA EM SAURIMO
OPERAÇÃO "OLUPALE" POSSIBILITA DETER MAIS DE 300 CIDADÃOS IMPLICADOS EM DIVERSOS CRIMES