O Comandante-Geral da Polícia Nacional de Angola (PNA), Comissário-Geral, Arnaldo Manuel Carlos exortou, ontem, em Luanda, aos efectivos da Polícia Fiscal Aduaneira (PFA), a pautar pela unidade e disciplina para o cumprimento exitoso das missões que lhes são incumbidas.
O Comissário-Geral da PNA Arnaldo Manuel Carlos falava, durante uma formatura geral, aos efectivos, da Unidade Fiscal Aduaneira Marítima, num acto orientado pelo Ministro do Interior Eugénio César Laborinho, que procedeu aos efectivos daquele órgão, a apresentação do novo responsável da Polícia Nacional de Angola.
Na ocasião, Arnaldo Manuel Carlos chamou atenção dos afectivos para a necessidade de evitar situações que mancham a boa-imagem do órgão e da Corporação, assim como apelou a olhar para o cidadão como o principal foco da actividade diária.
"Como servidores, temos que ter sempre em atenção, no desempenhamos das nossas missões, o grau de satisfação do cidadão e evitar situações que comprometam a qualidade do trabalho. O País só se desenvolve se for seguro e nós somos a garantia da segurança do nosso País", disse Arnaldo Manuel Carlos.
Para o Comandante-Geral, é imperioso melhorar as condições sociais do efectivo ou do homem Polícia, para melhor cumprimento das missões de manutenção da ordem e da tranquilidade pública. "Entendemos que, é nossa missão depositar toda atenção ao homem Polícia, desde o seu enquadramento na Corporação, seu progresso na carreira, incluindo a sua reforma que deve ser condigna", reiterou o Comandante-Geral Arnaldo Manuel Carlos.
REMPA EMPENHADA NA PREVENÇÃO E COMBATE A VIOLÊNCIA BASEADA NO GÉNERO COM ACÇÕES DE SENSIBILIZAÇÃO
PNA E MEMBROS DA SOCIEDADE CIVIL MARCHAM EM MEMÓRIAS AS VÍTIMAS DE ESTRADA EM SAURIMO
OPERAÇÃO "OLUPALE" POSSIBILITA DETER MAIS DE 300 CIDADÃOS IMPLICADOS EM DIVERSOS CRIMES