EFECTIVOS DA PSOE ORIENTADOS A MELHORAR NA OBSERVAÇÃO DE PERFIL DO AGENTE COM PRÁTICAS DE BOM SERVIDOR PÚBLICO

06/03/2022 || 12:11:14


Forças Policiais afectas à Polícia de Segurança de Objectivos Estratégicos (PSOE), em Luanda, foram recentemente, orientadas, a melhorar na observação do perfil do agente com práticas de bom servidor público, com vista a garantir o aumento de segurança das populações.

A orientação foi dada durante uma formatura geral, pelo Superintendente-Chefe-Mário, Jones responsável pelas Operações do referido Comando, em representação do titular do órgão Comissário-Chefe, Simão de Sousa Pereira Inglês, que na ocasião, apelou aos presentes a comprometerem-se com a pátria e com desenvolvimento moral da sociedade, tornando a fiscalização das normas para responsabilização dos actos que mancham a imagem da Corporação. " A acção policial deve ser exercida com disciplina, firmeza e patriotismo para não depreciar o asseguramento moral e psicológico da sociedade castrense", sublinhou o oficial.

No final, Mário Jones, fez lembrar os homens da farda azul que, o País está em profundas transformações políticas, económicas e sociais, por isso, alertou a coesão dos efectivos para corresponderem com as exigências das Eleições Gerais prevista para o mês de Agosto de 2022.