GOVERNADOR ENALTECE ENGAJAMENTO DA PNA NO COMBATE À CRIMINALIDADE

01/03/2022 || 08:52:38


O governador Provincial do Namibe, Archer Mangueira, reafirmou, ontem, a disposição do seu executivo em apoiar a Polícia Nacional no Namibe, na sua missão de garantir a Ordem e Tranquilidade Públicas aos namibenses e, enalteceu o seu papel no combate à criminalidade.

Archer Mangueira, no seu discurso, dirigindo-se aos efectivos em parada, disse que, apesar das dificuldades,  o engajamento da Polícia Nacional no Namibe, tem permitido o controlo e  redução dos níveis de criminalidade e acidentes de viação.

Já o Comandante Provincial do Namibe da Polícia Nacional, Comissário - Alberto Sebastião Mendes "Limão" agradeceu o apoio prestado  pelo governo local, e reafirmou o engajamento dos homens e mulheres que integram, a Corporação na garantia da segurança pública.

Alberto Mendes anunciou ainda que, a Polícia Nacional prepara-se para garantir que os namibenses participem com segurança da festa da democracia que se avizinha, no país. 

Na ocasião, foram promovidos e graduados mais de 1.000 efectivos, nos graus de Oficiais Superiores, Subalternos, Sub-chefes e Agentes, destacando-se o ajustamento de patente - função de todos Comandantes de Esquadras e Postos Policiais.