COMANDO PROVINCIAL DE BENGUELA CONTA COM NOVAS INFRAESTRUTURAS POLICIAIS

28/02/2022 || 12:19:13


O  Ministro do Interior, Eugênio César Laborinho, inaugurou, ontem, três infraestruturas, polícias no âmbito das comemorações do 46ª aniversário da Polícia Nacional de Angola, que irão dar novo alento ao trabalho policial na província.

Tratam-se da nova sede do Comando Municipal do Chongoroi, a nova sede da  Unidade de Reação e Patrulhamento e da 3ª Esquadra do Lobito, construídas de raiz, que, de acordo com o Ministro do Interior, são infraestruturas, que visam garantir melhores condições de trabalho aos efectivos e aos cidadãos, que acorrem às esquadras para solicitar os serviços da PNA.
"Estas acomodações, que se criaram para os efectivos, vão contribuir para a realização dos principais objectivos de segurança dos cidadãos", disse Eugênio Laborinho.

Satisfeito, com os ganhos, o Comandante-Geral da Polícia Nacional de Angola, Comissário-Geral  Arnaldo Manuel Carlos, assegurou que a Polícia irá continuar a preparar-se para os desafios que se avizinham.
"Quero  chamar atenção ao público para denúncia de crimes, para que os que os cometem não fiquem impunes", apelou o Comissário-Geral da PNA.