2° COMANDANTE-GERAL DA PNA RENDE ÚLTIMO ADEUS AO CHEFE DE DEPARTAMENTO DE FINANÇAS DA ESCOLA PRÁTICA DE POLÍCIA

23/02/2022 || 09:13:30


O 2° Comandante-Geral da Polícia Nacional de Angola (PNA) Comissário-Chefe, Domingos Ferreira de Andrade rendeu, hoje, em Luanda, a última homenagem ao Chefe de Departamento de Finanças da Escola Prática de Polícia, Superintendente-Chefe, Felisberto Pereira Fernandes, falecido no passado dia 19 do corrente mês, vítima de doença.

Durante a cerimónia fúnebre, Domingos Ferreira de Andrade lamentou a perda prematura do Oficial Superior, tendo destacado as qualidades, empenho, profissionalismo e dedicação do malogrado no exercício das funções, nas mais diversas áreas da PNA, em particular na tarefa de manutenção e garantia da segurança pública.

Refira-se que, as exéquias fúnebres decorreram no velório da Polícia Nacional, onde estiveram presentes o Director da Escola Prática de Polícia, Comissário João Elias de Sousa, o Director da Direcção de Finanças da PNA, Comissário, Gomes Bonda, membros do Conselho Consultivo da Escola Prática de Polícia, representantes da Direccão de Finanças, familiares e amigos.

Refira-se que, os restos mortais do malogrado, Superintendente-Chefe, Felisberto Pereira Fernandes, já repousam no campo santo da Santa Ana.