DETIDOS CIDADÃOS ENVOLVIDOS NA ONDA DE ARRUAÇA E VANDALIZAÇÃO DE BENS PÚBLICOS REGISTADO ESTÁ MANHÃ NA EN-100

10/01/2022 || 07:15:56


A Polícia Nacional de Angola (PNA) deteve, hoje, em Luanda, um total de 17 elementos, com idades entre os 21 e 34 anos, indiciados pelos na prática de arruaça e vandalização de bens públicos, registados nesta manhã nos distritos urbanos da Samba e Benfica, na EN-100.

De acordo com o porta-voz da Polícia Nacional, em Luanda, Superintendente - Nestor Goubel a detenção dos implicados, foi possível mediante uma denúncia que dava conta dos actos de arruaça e vandalização de bens públicos, como a queima de um caminhão, um autocarro e vandalização do Comitê Distrital do MPLA e outros meios. A pronta intervenção das Forças Policiais e devido a um trabalho operativo, foi possível a localização e detenção dos mesmos.

Nestor Goubel garantiu a população daquelas zonas que, a situação está controlada e que, a Polícia vai responsabilizar criminalmente, todos os que estiverem envolvidos em tais actos. "A Polícia Nacional enquanto garante da ordem e tranquilidade pública, vai reagir energicamente e os infractores vão sentir a mão pesada da justiça", reforçou.