2° COMANDANTE PROVINCIAL EXORTA MAIOR DINAMISMO NA FISCALIZAÇÃO E PREVENÇÃO RODOVIÁRIA

17/04/2021 || 02:07:44


Huambo: O 2° Comandante Provincial da Polícia Nacional de Angola, no Huambo, Subcomissário, António Ambrósio Salvador "Chagas", orientou, ontem, aos reguladores de trânsito do município da Huambo, maior dinamismo na fiscalização e prevenção rodoviária, nas estradas daquele município.

António Ambrósio Salvador "Chagas", que falava durante uma formatura, que teve lugar na parada do Comando Municipal do Huambo, disse que, o objectivo visa dinamizar as acções operativas ligadas a fiscalização, regularização e prevenção de sinistros, quer nas estradas nacionais como nas estradas secundárias, de modos a garantir transparência e responsabilidade na actuação.

Por sua vez, o Comandante Municipal do Huambo, Intendente, António Manuel Katuta, fez saber que, a visita feita pelo 2° Comandante Provincial, é de extrema importância, assim como prometeu cumprir com as orientações baixadas, tendo  sublinhado ser necessário o refrescamento permanente do efectivo, para melhor cumprimento das missões.

Participaram da formatura, oficiais superiores, subalternos, Subchefes e Agentes, afectos ao Comando Municipal do Huambo.