FEIRA DE ENTREGA DE CARTAS DE CONDUÇÃO E LIVRETES DA DTSER ELOGIADA PELO VICE-PRESIDENTE DA COMISSÃO ADMINISTRATIVA DE LUANDA

05/07/2021 || 10:52:03


Luanda: O Vice-Presidente da Comissão Administrativa da cidade de Luanda, para área técnica, Edson Cruz, enalteceu, ontem, o trabalho da Direcção de Trânsito e Segurança Rodoviária da Polícia Nacional de Angola, (DTSER/PNA), pelo empenho que aquele órgão da Corporação tem demonstrado na procura de soluções para dar respostas aos problemas dos citadinos, com o destaque para realização da Feira de Entrega de Documentos não Levantados, no período de 2008 a 2018, como: cartas de condução e livretes.

A satisfação foi manifestada durante realização da referida, que, no sábado teve como palco o município de Talatona.

"E uma iniciativa louvável por parte da DTSER, os citadinos devem aproveitar esta oportunidade. Eu, pessoalmente, já levantei o meu livrete" revelou o governante, felicitando o Comando Geral da PNA pela iniciativa.

O administrador apelou para que, feiras do gênero sejam realizadas de forma contínua para a expansão dos serviços em todo território Nacional, ao mesmo tempo que apelou a divulgação massiva de actividades do gênero.

Já a Chefe do Departamento do Serviços da DTSER e coordenadora da Feira de Entrega de Documentos Impressos e Não Levantados Supertendente-Chefe, Valeriana Lisboa Coelho, informou que um dos objectivos da Feira é de levar os documentos ao encontro dos seus titulares, para reduzir o fluxo de documentos ainda por se levantar.

"Já realizamos feiras a nível de alguns municípios da província de Luanda, Belas , Cazenga, Talatona, Viana , Cacuaco e município de Luanda. O balanço é positivo, uma vez que, nos aproximamos mais dos cidadãos, para responder os problemas ligados à entrega de documentos e sensibilizar, igualmente, os utentes na via pública, para prática de acções de segurança rodoviária", aclarou a coordenadora.

Saliente-se que, a DTSER tem 65 mil Livretes e sete mil cartas de condução para serem levantados, devendo os cidadãos consultarem os serviços da DTSER.