DTSER ENTREGA MAIS DE QUATROCENTOS DOCUMENTOS DURANTE REALIZAÇÃO DE FEIRAS EM LUANDA

20/06/2021 || 08:18:42


Luanda

A Direcção de Trânsito e Segurança Rodoviária (DTSER) procedeu, no período de 29 de Maio a 19 de Junho, a entrega de um total de 411 documentos, sendo 263 cartas de condução e 148 livretes, durante a realização de Feiras de Documentos Impressos e Não Levantados, realizadas na província de Luanda.

A informação foi avançada, hoje, durante a Feira, realizada em Viana, pelo chefe de Departamento de Comunicação Institucional e Imprensa da DTSER, Superintendente- Chefe, Adriano Simão do Rosário, que, na ocasião, informou que o levantamento dos documentos ocorre de forma presencial para evitar-se furtos e roubos dos mesmos.

Adriano do Rosário fez saber ainda que está a ser feito um agendamento para aqueles casos em que o documento não se encontra disponível na Feira, de modo a proceder-se o levantamento dos mesmos no Guichê da DTSER.

Avançou ainda que, no âmbito das estratégias do referido órgão está disponível o portal www.DTSER.Gov.ao, onde os utentes, por via do número do BI, poderão ter acesso aos seus documentos e o local indicado para fazer o respectivo levantamento.

Por sua vez, os utentes Makenda Fernandes e Orquídeo Sebastião louvaram a iniciativa da DTSER pela realização de feiras e apelaram a outros cidadãos a fazer o levantamento das suas cartas e livretes.

Refira-se que, feiras do gênero continuarão a ser realizada em todos os municípios da província de Luanda e nalgumas províncias do País.